sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Comentadores/as precisam-se - de borla, claro

As estatísticas que chegam AQUI, ao longo destas mais de 6500 mensagens publicadas, são, por si só, um incentivo, inclusive, à criatividade de quem, tendo ou não vivido o "relatado", todo se dá para valer a pena. E, neste aspecto, PONTO FINAL mesmo.

Acontece que, quem lê, quem vê, quem não gosta, quem gosta, está em condições de comentar - comentar, quanto mais não seja, apenas para os seus botões.

Qual é então o alvitre? Muito simples: se acha, ache, mas diga-o. Se não acha, então continue nesse anonimato TOTAL em que o "vejo" nas simpáticas estatísticas que o sr. Google me dá a toda a hora.

Avance, na certeza de que se não avançar ... eu não pararei. Fico é a pensar que me estou a dirigir a "um povo de acanhados", apenas, eventualmente, disponível para uma ou outra manif onde o anonimato é relativamente fácil. E para um tal Facebook com fotografia e tudo ...

Faça como quiser. Na ruadojardim há um banco onde todos se podem sentar, sem se constiparem ... No entanto, olhem, por exemplo, eu, na Primavera, vejo-me aflito para manter o meu nariz sossegado. De facto, cada um é como é ... Seja o que é. Mas esteja à vontade, seja anónimo, que eu não me importo e respeito isso ... E respondo a isso. Nunca com o silêncio. Continuarei - "até que o dedo me doa..."

A "hierarquia" informativa é: conversa de café, televisão ("inúmeros canais"), semanários, revistas, jornais diários e ... e blogues. E dentre os blogues ... dentre os blogues ... é mais ao gosto do freguês ... 

Percebo. Esteja à vontade. Mas que a sua vontade acabe por ser a participação que, por exemplo, e de imediato, o jornal de papel não lhe permite ...Entretanto, não se esqueça que o sr. Google, por exemplo, é um estereotipado: diz o mesmo a toda a gente.E que o Face, de que me estava a esquecer, está cheio de aldrabonas e aldrabões ... E, não raro, não passa de uma vulgar feira de vaidades, repleta de poses ... Eu, por exemplo, salvo erro, tenho lá uma de perfil ... Que não mudo, para que me encontrem em qualquer lado como sou todos os dias e não só quando acabei de comprar uma gravata nova. Ou acabo de chegar do Egipto.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores