sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gostos e des gostos no FACEBOOK

GOSTOS NÃO SE DISCUTEM, 
mas lá que têm piada ... têm ..., diz-se aqui no banco (DE jardim). Zangam-se as comadres ...


16 h · Editado · 
AVISO A TODOS OS QUE ANDAM A INSULTAR-ME AQUI NO «FACEBOOK»
Tal como previ há dois dias, já começaram a aparecer por aqui vários exemplares da «ralé» que tomou conta do «aparelho» do PS (que hoje de socialista tem muito pouco) a morder-me nas canelas, a provocar-me e a insultar-me, como cães de fila que só sabem ladrar mas não são capazes de argumentar racionalmente.
Surpreende-me que alguns «amigos virtuais» que já por aqui andam há muito tempo, e que eu julgava serem pessoa...
Ver mais Gosto ·  · 
  • Armandina Maia o Bloco é certamente mais indicado par esse tipo de "intervenção".
    1 h · Gosto
  • Alberto Campos O PS está cheio de aconchegados. Quem sai da norma estabelecida "leva". É ostracizado ou fortemente criticado. Pois eu já de lá saí há muito, enojado com as chinesisses internas, intrigas e falta de carácter dos ambiciosos por lugares, desde as secções ao topo. Votei como simpatizante, mas pelos vistos já fiz asneira.
    1 h · Editado · Gosto · 1
  • Juvenal Silva Quem tem uma linguagem escrita tão ordinária, não merece usar a minha página. Aviso-o que embora lamente, vou bloquear a sua entrada.Aconselho-o a consultar um bom psicólogo e se não for suficiente, vá ao psiquiatra.
  • Graça Sampaio Agora está o senhor a insultar as pessoas,,,
Desculpem voltar ao tema mas quero deixar claro o que penso. Pessoalmente acho que António Costa só podia dizer o que disse no contexto em que o disse. Mas, partindo do princípio que cometeu uma gaffe e que o termo «diferente» se presta a diversas interpretações. Não me admira que a direita tenha feito um aproveitamento bombástico e faça disso bandeira a seu favor. Mas será lícito e honesto e decente que um aproveitamento idêntico seja feito pela esquerda ? custa-me a ente...
Ver mais
Gosto ·  · 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores