segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dominguizo - Cartas da saudade de e para França

Minha querida Amiga, é com a maior ternura que leio as mensagens que a seguir se transcrevem. BEM-HAJA! Gostei muito do que escreveu  sem perder o essencial do vocabulário português, depois de tantos anos em França. Formidável! Vou responder-lhe, também, mais tarde, via FACEBOOK. O meu abraço.


"Ilda Luis Serralheiro22 February 21:29
Se cada um fizer o seu melhor sao as palavras que ressento e justas .MUITO OBRIGADA SENHOR Marcial ,como deichei Dominguizo em1969 ,garota com 13 anos Dominguiso era uma aldeia muito especiale ..Dominguizo é uma aldeia maravilhosa !! Adoro nosso Dominguizo sou neta de MARIA PAIS no céu esteja.Em 1969 havia muito comerciante envejozos uns dos outros .Desculpe meu vocabulario pobrizinho ,meus pais raptarao me a Portugal quando emigrarao ,pois andava a estudar ,fiz o segundo ano e vim para França.SO minha prima Graça Sardinha é que sabe o meu sofrimento ,sei que faço erros à escrita desculpe
Ilda Luis Serralheiro
Ilda Luis Serralheiro22 February 21:34
Tenho dificuldades a exprimir me ,a cultura foi pouca ,li pouco a lingua portuguesa .FELICIDADES!! SAUDE é O meu desejo para o SENHOR"

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores