terça-feira, 5 de maio de 2015

Carta aberta

Cara Amiga, Caro Amigo

Este "post" não é anónimo. O nome do seu autor está logo no princípio desta série de quase outros 7000. E tem uma finalidade inequívoca: dizer a quem, na zona da Grande Lisboa, o possa ler que há aqui bem perto deste breve texto uma situação de desemprego que, não se sabe se o Governo "contabilizou", mas que precisa de uma solução, diria, URGENTE. 

É "Designer" de Interiores, está credenciada, nomeadamente, por um Curso Médio Especializado, domina as línguas inglesa e francesa, não é velha, tem larga experiência profissional na sua área e um relacionamento pessoal fácil, mas, por razões que a transcendem, está DESEMPREGADA. 

Leram?

Pensaram nas hipóteses que possam conhecer no círculo de quem tenha uma vaga a condizer com o perfil aqui sumariamente reflectido?

Sim? Se sim, digam (me). Aqui ou no FACEBOOK, onde nada há contra a reprodução deste texto, nos termos em que é escrito. Multipliquem.

Deixa-se o abraço que, se não é expresso, sempre aqui tem estado.Hoje, por razões óbvias, com um bem-haja antecipado e acrescido.

Vosso, M.A.

E com isto ... Até breve, espero.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores