quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ameixas? Não?! ... Vou-me aos tomates que lhe estão perto ...

Foi plantada com todos os cuidados, mas está preguiçosa no que respeita a frutos ... Não estou ao pé dela para a tratar e ela sozinha, pelos modos, está renitente ... Percebo-a. Deve estar na fase da adolescência ... Olha, se não der frutos, dá folhas para a vizinhança ("na Natureza nada se perde ...") Eu é que já estou velho para a aturar ... Quer greve? Que a faça!... Não ganho para lhe satisfazer eventuais reivindicações absurdas. Ela já sabia que era ali que havia espaço para frutificar ... Acabou-se. Se não quiser, ou puder, vou-me aos tomates que lhe estão próximos e, ao que me dizem, estão maduros ... Agarro-me a eles e está o assunto resolvido. "... Tudo se transforma ..."

Ficam as imagens que demonstram, no mínimo, o meu geral empenho ...





Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores