quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por favor, não enganem o Zé!...

Um país é, acima de tudo, um espaço com pessoas que, se forem fisicamente débeis, não aguentam as eventuais epidemias ou pneumonias que lhes cheguem... Contudo, sei pouco disso. O que sei, e posso afirmar, é que, na minha família não conheci, ou conheço, quem quer que seja que tenha vivido de rendimentos que não cheirassem a suor...

Portanto, o que, enquanto cidadão, e contribuinte, exijo saber é quem é que abusou da minha/nossa confiança e agora me/nos vem dizer que me/nos tem que tirar o que ganhei/ganhámos a trabalhar. A TRABALHAR, meus senhores.

Se me/nos mentiram, por mim, tentarei aguentar, mas com uma condição: em tempo oportuno, cadeia, CADEIA para os infractores. Entretanto, quem está "preso" sou eu, somos nós - os pagantes... Numa "gaiola" colorida.

Sem revolução, obviamente, que essa é sempre o Zé que paga. Ou um Salazar que vem...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores