sábado, 16 de outubro de 2010

doclisboa 2010 - dois apontamentos

Apontamento 1

À memória do sr. Henrique, que me apresentou o filho toxicodependente, em recuperação

"Dani, Michi, Renato & Max"


Drogados, polícias, juízes. Centros de Apoio? Família? Os bonzinhos, os maus da fita, a Sociedade. O desemprego e a preguiça. A necessidade de sobreviver a todo o preço.


Quem violou uma casa e roubou o mealheiro de uma criança? Porquê? Que factura temos que pagar?


O documentário exibido na CULTURGEST é ... é curto. E demagógico. Há que complementá-lo. Realizadores precisam-se.


Apontamento 2

"Les signes vitaux"

À memória de minha tia Maria Helena, que adormeceu nos"Cuidados continuados", nas Traseiras do Litoral - SÓ!...

S e n t i m e n t o s

. Não chorem por mim

. Lembrem-se de mim

. Sorriam sempre

. Não se riam de mim

. Viagem - sempre

. Amem-se - sempre



. Rezem ao deus que quiserem. Ou não rezem:
sintam.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores