quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Portugal entre gente remota - Austrália 1

Produto acabado do que foram largos dias do outro lado do mundo, na Austrália, da minha maior emoção, e vencidas que foram as dificuldades habituais (não tenho assim um nome que ande por aí e conheço pouca gente ...), conseguiu-se, finalmente, editar há cerca de 10 anos (dois ou três depois da viagem) o ENTRE VISTAS NOS ARREDORES DAS MONTANHAS AZUIS, que sintetiza o visto, o gravado, o sentido.

Este:





















Mas há, entretanto, dezenas e dezenas de fotografias "australianas" (hoje um pouco descoloridas) que não passaram dos olhos de uma dúzia de amigos que logo quiseram matar a curiosidade.

Vamos directos ao fim: são imagens não editadas que hoje, não sei até quando, aqui vos deixo em vários "posts". Mais documentos do que "obras de arte".

Austrália 1






Embaixada de Portugal em Camberra


2 comentários :

  1. Não parece ter passado muito tempo!É pena não aparecer a fotografia nas Montanhas Azuis durante o respetivo BBQ, onde seria de notar a presença de milhares de moscas que não sendo convidadas fazem sempre questão de comparticipar nessas ocasiões.
    Uma Austrália sem moscas, seria quase um Portugal sem políticos: Um verdadeiro alívio!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, amigo Costa, pelo seu comentário. Vou publicar mais fotografias. Mas não garanto que tenha alguma com moscas ... O que tenho é com políticos ... Serve? Um abraço.

    ResponderEliminar

Seguidores