Se quiserem, caros "utentes" deste banco de jardim, podemos fazer aqui uma espécie de PRÓS E CONTRAS à volta do coreto. Claro que a população, neste caso, pode ser, não necessariamente, sobretudo, de reformados e pensionistas ... É para quem aparecer (repito o e-mail: marcialconversas@gmail.com), onde pode falar de tudo, excepto, como já se escreveu, fazer propaganda partidária. Escrever acerca do que acha mal, do que vai bem, dar sugestões, desabafar, lançar reptos (não adianta zangar-se, mas pode contar episódios pitorescos da sua vida profissional e/ou pessoal.
Criou-se aqui o espaço CORETO, mas se se quiser que, uma vez por outra, seja, tribuna, também vale. É o que se alvitra. Vivas ao partido e outras manifestações de confronto desse tipo é que não. Reclamar, dizer mal, dizer bem, sugerir, propor, discordar, alvitrar ... Tudo bem!
Assinado de preferência, com pseudónimo, se quiser. Um jardim é um espaço de liberdade ("os direitos do teu dedo terminam onde começa o meu nariz").
E, se um blogue tivesse que ter um artigo de fundo, uma nota de abertura, a de hoje, seria esta, que até vai em letras grandes para só não a ver quem não entrar na ruadojardim7.blogspot.com
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário