quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ÚLTIMA HORA: as estatísticas do Sr.Google e as eleições ...

... um blogue (e um "tacho", se não fizer diferença nem a familiares, nem a amigos,
que a vida está má para todos ...)

Simpático, ou não. Publicitário, ou não, o sr. Google, que sabe do negócio e, acredito, não é por ser pago que é amável, resolveu hoje mandar-me (-nos) dizer que, desde que ando por estas bandas, já "fui visto"  UM MILHÃO DEZASSEIS MIL SETECENTAS E OITENTA E QUATRO VEZES.

Escrito isto, não sei o que acrescentar, mas a primeira ideia que me ocorre, confesso, é a de me candidatar a qualquer tacho que esteja por aí, eventualmente, disponível (ainda disponível...).Entretanto, em véspera de eleições, de certeza, que há quem esteja melhor posicionado do que eu que, quando muito, tento aparecer todos os dias no banco ... do jardim (da Estrela, ali a S. Bento, bem sei, em Lisboa, Portugal).

P'lo sim, p'lo não, vou mostrar esta nota curricular, ainda hoje, aos meus amigos do GOSTO, que, por certo, onde quer que estejam, vão ficar felizes. Mesmo que não o expressem por escrito, De resto, alguns deles, até são muito simples e discretos: gente de perfis, de receitas culinárias, de desabafos amorosos, de coisas assim ... Os de esquerda, é verdade, mais agressivos e os de direita, mais reservados ... Entretanto, como me escrevo com todos ... não sei, não sei ... Um milhão dezasseis mil setecentas e oitenta e quatro visitas é obra ...A RUA está a ficar AVENIDA, já agora, DA LIBERDADE, se não se importam.

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Querida Luísa, foste tu que vieste aqui 1 016 784 vezes, ou só vieste 1 000 000 de vezes?... A família, já me confirmou que, pelo seu lado, sentou-se no banco em 16784 oportunidades ... Estava capaz, entretanto, de filiar aí num partido político que "estivesse a dar" e tenho quase a certeza de que a coisa ainda melhoraria mais ...Vou pensar. Ou "antes a morte do que tal sorte?..." Bjs.

      Eliminar
  2. Meu Amigo sento-me, sempre e muitas vezes, neste banco acolhedor onde leio e sinto as palavras e as emoções de quem muito admiro e estimo.
    Sobre a filiação num partido político só se formar um partido novo de pessoas honestas e capazes, iguais a si, e aí sim deverá candidatar-se a qualquer cargo do nosso portugalinho.
    Conte comigo para o apoiar.
    Sou das que me incluo no grupo dos que sabem em quem NÃO votar mas desconhecem em quem o podem fazer.
    Uma boa semana e um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Vou pensar ... Mas a minha proposta, numa mensagem d'hoje, foi melhorada ... E também pode ser de "interesse nacional..."Um abraço.

    ResponderEliminar

Seguidores