quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Troca de galhardetes (2): pulhas - existentes e a desmascarar (*)

* à direita, à esquerda, onde os houver ...











IRRESISTÍVEL: recebi aqui nos anexos do jardim um e-mail inédito (que lido, foi arquivado onde devia ser) que um simpático, à hora do jantar, me fez chegar com 119 quadros (119!), onde se anotam referências, não direi injustas, mas (apetece-me, devo referi-lo), por certo, PARCIAIS, porque, atacando sempre os mesmos (119 vezes, repete-se) não citam um único caso da esquerda mais esquerda, dando a entender que é aí que está o Paraíso, a Honestidade, a Liberdade, O BEM.

Meu Caro Amigo, deixo-lhe o desafio: SEM TIRAR o que sublinhou, reveja, REVEJA a matéria abordada e depois, se for o caso, envie-me, COM O MESMO PORMENOR, o (os) aditamento (s) que a pena lhe ditar, usando ou não, a linguagem que utilizou para a verdade a que chegou, ou lhe fizeram chegar - a BEM DA NAÇÃO. E que (quem sou eu?!...) fui, sou incapaz de negar.


Hoje mesmo, também no FACEBOOK, assim: 
"Recebo, como penso ser normal (tenho, como se sabe um blogue), muitas, mesmo muitas, até ver, expressões de certos nacionais incómodos, mas, confesso, também de muitos fanatismos, que entendo, mas nada me acrescentam - por serem quase sempre MONOCOLORES. Ora, do que eu gosto é da alegria cromática da bancada que a senhora da Casdominguizo tem na sua frente. Leia, leiam HOJE a ruadojardim7 que, aí, faço-me perceber melhor, creio. Bem-hajam!"


NOTA DE RODAPÉ: viram, ouviram, HOJE, a entrevista, na RTP INFORMAÇÃO, com a filha de Marcelo Caetano? Gostei.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores