quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MACAU: Pequim quer funcionários públicos a gozar fins de semana prolongados



by
 Ponto Final
"O Conselho de Estado emitiu uma circular apelando aos departamentos governamentais, empresas e outras instituições para darem horários flexíveis aos seus funcionários e uma das soluções passa mesmo por lhes dar a tarde de sexta-feira. Objectivo: aumentar o investimento e o turismo interno.
De acordo com o jornal Ou Mun, que deu conta da decisão do Governo Central na sua edição de ontem, a indústria em Macau acredita que as medidas levarão algum tempo a ser implementadas, mas sublinha que estas “são boas notícias”.
O director da Macau Tourism Management Association, Cheung Kin Chung, admitiu ao jornal que a circular ser um incentivo a que os chineses do Continente viajem, mas admite que é preciso tempo para a sua execução.
Um trabalhador da indústria do turismo afirmou também ao diário que Macau é um excelente destino para viagens de curta duração, principalmente para os residentes da região de Guangdong.
Enquanto a circular não surte efeito, o profissional sugere que Macau melhore a rede de transportes e as ligações às áreas vizinhas por via aérea, férrea, entre outras.
“O importante é proporcionar comodidade e rápida deslocação dos turistas do Continente até Macau”.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores