domingo, 24 de janeiro de 2016

Registo para "memória futura" - ou não ...

Esta fotografia, para o "dinamizador" deste espaço,
é "histórica":
foi tirada num estúdio da RTP, após uma entrevista, em directo, que me foi feita por Marta Leite de Castro, na presença de Carlos Malato, que ali, ao vivo, vamos lá saber porquê, me interrompeu quando eu elogiava, não a presença (a necessidade),
mas o comportamento CÍVICO exemplar
da comunidade portuguesa em França,
com que tinha convivido.

Isto é, Malato, o sr. dr. Carlos Malato, que, no caso, não cumpria o papel de meu interlocutor, ensaiou estragar tudo, reduzindo, ou tentando reduzir, a conversa acerca de comportamentos, a uma análise política da emigração,  enquanto tal.

Protestei logo quanto me foi possível
e, no dia seguinte,
queixei-me a quem, na RTP, me tinha convidado, que percebeu.

Acredito na RTP, claro,
enquanto veículo de notícias e opiniões. 

PONTO FINAL.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores