sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apelo a visitantes/leitores/olheiros do 7 da ruadojardim

Quem aqui chega a este espaço, que tenta ser de liberdade, quer (percebo) que se escreva a doer, que não se tratem os políticos nem pelo nome próprio, nem pelo apelido: o que se deseja é que se lhes inventem alcunhas, façam rebaptismos jocosos, retratos escritos que caricaturem.

ENTENDO!

E de tal maneira julgo compreender que, não tendo nada a dizer à generosa assiduidade que me leva, nesta altura, a caminho das 200 000 visitas à ruadojardim7, já o mesmo não posso dizer à quantidade de comentários escritos que aqui chegam para publicação e, que, de algum modo, dariam, por certo, expressão pública, com pseudónimo ou não, àquilo que se diz à boca pequena - e que, no fundo, se sabe querer ouvir/ler na ... na boca/na escrita alheia.

É altura, por isso, de, pela primeira vez, apelar à participação ESCRITA de quantos, generosos, aqui (me/nos) dão a honra da sua presença.

Em suma, Caras, Caros Visitantes/Leitores/Olheiros da ruadojardim7, "o povo" quer saber a vossa opinião, sem formalismos, sem censura. Com pseudónimos, se preferirem.

- Não gostam do Costa, não gostam do Passos, não gostam do Jerónimo, não gostam da Mariza, não gostam do Marcelo, não gostam do Cavaco, detestam os políticos, têm uma opinião fundamentada acerca de ... Gostam mais de cravos do que de cravas, têm uma ideia para o mundo? 

ESCREVAM - com pseudónimos, se a vontade vos faltar para ser de outra maneira. RESPEITAR-SE-Á o que vier - como vier. Posto que, AQUI, não valendo tudo, vale a verdade - que pode ser a sua. Não a "ordenada" por um qualquer partido político, claro.

Prossigamos.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores