terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carnaval carioca 2011 - um abraço a Maitê, como se fosse a todos os foliões


Caríssma Maitê Proença,

aqui Portugal!

Tenho imagens suas de 2007. E de gente que a acusa de nos ter ridicularizado...
Quero dizer-lhe que nunca acreditei nessas versões ignorantes.
Tanto, que  fiquei agora duplamente feliz ao encontrar a fotografia que lhe tirei em pleno Sambódromo,
em Março de ... de 1985!

É com ela que, em hora da enorme dificuldade, que tanto vos/nos dói, que, em si, Maitê,
de que tenho este registo pessoal,
 deixo o fortíssimo abraço de solidariedade que me sai da alma a todos os foliões do Carnaval carioca,
tão desastrosamente atingido.

Espero, entretanto, voltar a este espaço NET com mais imagens do vosso/nosso Carnaval de 1985
 - que jamais esquecerei!

E, já agora, o meu pedido ao povo Irmão do Brasil, para que, mal lhe chegue este "post" ao computador,
 faça tudo o que estiver ao seu alcance para reencaminhar a minha SOLIDARIEDADE e AMOR para quantos fazem do Carnaval carioca, na verdade, o maior espectáculo do Mundo.

Sofro convosco!

Rio, canto (e choro), pulo convosco nestes dias/noites inolvidáveis! De sofrimento, de escape e força de viver.

Deus vos ajude!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores