sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O custo da vidinha ...

Se se fizesse um inquérito (confidencial) "à boca" do estádio do Gil Vicente acerca dos rendimentos pessoais dos espectadores, encontrar-se-ia explicação para o elevado número de espectadores presentes ao jogo e para o preço dos bilhetes de ingresso a atingir os 65 (sessenta e cinco) euros?

Se se fizesse um inquérito (confidencial) "à boca" do estádio do Gil Vicente acerca dos ordenados dos jogadores envolvidos, como é que os espectadores explicariam as suas eventuais reivindicações feitas ao longo da semana a propósito das remunerações de trabalho?

Se se fizesse um inquérito (confidencial) "à boca" do estádio do Gil Vicente acerca das preferências partidárias e lógicas sindicais de cada um dos espectadores, a que conclusão se chegaria?

Se se fizesse um inquérito (confidencial) "à boca" à boca do estádio do Gil Vicente acerca da nacionalidade dos jogadores em presença, o que é que responderiam os que, mais velhos ou não, sabem que uma das equipas em presença já teve como preocupação central a contratação de jogadores apenas de nacionalidade portuguesa?

Se se fizesse um inquérito (confidencial) "à boca" do estádio do Gil Vicente, no final do jogo, a propósito dos impostos, o que é que responderiam os que pensavam ganhar e empataram e os que empataram e terão pensado numa eventual derrota?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores