segunda-feira, 30 de março de 2015

"Go away!..."

- ouvi a meu lado, na Pastelaria Suiça, em pleno Rossio, no coração de Lisboa.

O que tinha acontecido?
Pura e simplesmente, a tentativa de um "passante" tentar vender droga
ao turista que a foto documenta, dez minutos depois da indesejada ocorrência.

O senhor ficou "em brasa" e percebeu-se desejoso de desabafar - e eu fiquei petrificado a "mascar" o sucedido. Tudo somado, durante mais de uma hora ali a "explanar", nem um polícia (que conhece a malandragem toda, digo eu...), ninguém, que, por sistema, deveria andar por lá - que é zona de crime, parece-me, tentando agora reviver o que se passou
e as autoridades devem "estar roxas" de conhecer ...

Fica aqui o apontamento em jeito de reclamação/alerta
para esta zona da nossa cidade principal, que acaba por ser montra ...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores