segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lego Fan Event 2012, em Lisboa: OLÉ!

Está aí mais um dia ou dois, a exposição-venda de Lego. Fascinante.

- Ó pai, já tirei mais de trezentas fotografias!... - ouvi, entre gargalhadas, a meu lado, numa conversa solta doutros, escorrida das músicas e gargalhadas circundantes.

Mas fiquei a pensar nos talvez menos 60 anos do que eu que teria o gaiato da conversa ...

"Ganhaste, miúdo! Eu, com a tua idade, não sabia nada de Lego. Agora é que, de facto, sei - ou aprendi a saber, nesta exposição" - apeteceu-me dizer-lhe. Mas deixei-me maravilhar pelas pontes, pelos combóios, pelos prédios, pelos animais, pelos barquinhos, pelo ambiente de festa ... no Campo Pequeno, em recinto de olés ...

E desatei a fotografar também ...







2 comentários :

  1. Foi muito giro.Este ano vamos voltar ao campo pequeno,para visitar este mundo fascinante.

    ResponderEliminar
  2. Só se não puder é que não estarei. Obrigado!

    ResponderEliminar

Seguidores