quarta-feira, 11 de abril de 2012

Photographias a p.b. à espera de legendas ( I )

Não me queixo da falta de visitantes, mas agora, com total respeito pelo seu anonimato, gostaria de os convidar para a legendagem das fotografias a preto e branco que passarei a intercalar com, ou sem, mensagens as mais diversas, como habitualmente. Aí vai o primeiro "desafio". Quem conhece os meus "mails" pode utilizá-los também para este fim que eu depois farei aqui a respectiva transcrição - ANÓNIMA, se se quiser. Ou anónima, se nada for dito a este respeito.

Aqui vai a primeira "provocação". Que legenda lhe apetece?



Já cá chegaram várias.
A escolhida:

- Ó Manela, o Banco de Portugal
está a pagar a horas?...

4 comentários :

  1. "Oh Manela não ponhas esse ar que até parece que o País está mal"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Luísa, não resisto: a tua observação chegou depois da publicada, mas é óptima! Está atenta que a "secção" vai manter-se ... Um abraço.

      Eliminar
  2. Fique descansado meu Amigo, que todos os dias eu "passeio" no Jardim.Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Luísa é fixe! Luísa é fixe! Luísa é fixe!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Seguidores