segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Filhos, árvores e livros


Tão seco de carnes como eu escasso de cabelos, encontrei ontem à tarde, Joe Berardo, no seu Jardim Oriental Buddka Eden, na Quinta dos Loridos, no Bombarral. Já não o via desde o início dos anos 80, em Joanesburgo, andava eu numa volta ao Mundo, quando me falou na hipótese de haver petróleo na Madeira...

Cruzámo-nos agora com a mesma cordialidade com que nos conhecemos. Melhor: uma nota de rodapé, que, no fundo, é tudo:

eu reconheci o cidadão e a falei da sua obra; ele não se lembrava de mim, mas tinha ideia de um livro meu...

Somos "sócios". Eu dou-me como plantador de uma árvore, pai e autor de obra escrita, aceitando que Berardo entre com os bens que se lhe conhecem...

Tá fêto...

O caloroso abraço que demos selou o essencial. Entretanto, pode ficar aqui no Registo Civil da INTERNET...

O homem que apareça só para assinar, não acham? Não é pressa. Se quiser, pode até fazer-se representar...C'os diabos!... Os amigos são para as ocasiões.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores