segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Grão a grão (II)


É evidente que tenho consciência do pouco, ou nada, que adianta "falar" aqui da minha conta-poupança... Mas a verdade é que, depois de, no dia 10 de Novembro último, ter dado notícia do que me estava a acontecer, é com satisfação que, embora graças à desgraça alheia, confesso aos meus eventuais leitores (espero que poucos por causa das invejas...) que, não muito longe dos achados anteriores, acabo de apanhar do chão mais um cêntimo, isto é, em moeda antiga, dois escudos.

Significa que, com um simples dobrar da coluna, que só me faz bem, já somo neste mealheiro especial, em menos de um mês, TRÊS CENTIMOS!

Por favor, não digam nada ao Sócrates, não vá ele inventar um imposto sobre os achados...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores