sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Quarto de Despejo" - livro realista


Sem comentários. Estou velho para começar tudo de novo... Decidam vocês e não me chateiem... Se não viram o que dão as soluções que os governantes nos apresentaram, vissem... Entretanto, prometi trazer para aqui os depoimentos da Catarina...Cá têm mais um dos que conseguiram, pelo menos, uma leitora... O que, além do mais, dá garantias (é mãe) de continuidade...

in "Quarto de Despejo":

"...Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.

...Fui na sapataria retirar os papéis. Um sapateiro perguntou-me se o meu livro é comunista. Respondi que é realista. Êle disse-me que não é aconselhável escrever a realidade."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores