segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Memória das emissões que passam: TARDE NÃO na RTP

Marta Leite de Castro, Carlos Malato e ... e eu (que não fiquei no "boneco")

Falou-se das comunidades portuguesas no estrangeiro,
com Marta Leite de Castro no papel de entrevistadora.

Quando disse bem dos portugueses enquanto cidadãos do Mundo, "salta de lá"
o "pai Malato" que, com receio da eventual (nem sequer sonhada) apologia da EMIGRAÇÃO,
 decide "boicotar" o diálogo de homenagem ao trabalho e à boa convivência que estava a ser
abordada, e "estraga tudo" com a"esquerdite aguda", penso eu, que lhe terá dado de repente ...
No dia seguinte reclamei, com pormenores, para quem, na RTP,
me tinha convidado - que percebeu tudo ...
E nunca mais deixei de pensar do Senhor em causa o que aqui não escrevo agora. 


Encarnação Ambrósio 

16:06 (Há 17 minutos)
para mim
Pois...se continuasse como professor de filosofia que foi, tinha-o ouvido com mais atenção e consideração...não por ser professor, mas por não ter trabalho e muito menos excelentemente remunerado como é  e... com a nossa contribuição...
Agradeço-lhe eu Sr Marcial e as famílias de mais de 500.000 portugueses emigrados nos últimos anos. A flor da nossa juventude, cuja maioria já não volta e que tão bem desempenham os seus trabalhos e enriquecem os países que os querem...

Um abraço agradecido
M.Encarnação 


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores