terça-feira, 10 de novembro de 2009

Maria Helena Vieira da Silva




Eu sei que ainda estou "nisto" há pouco mais de uma semana. Mas ... Olhem, meus Amigos, calem-se se quiserem, mas, por favor, talvez em nome de, do, dos vossos valores, leiam e divulguem nos vossos núcleos (eu fotografei, garanto.Há uns tempos a esta parte, trago quase sempre comigo uma Canonzinha...) o que aí vai...

Próximo do Chiado, quase ao pé da rua da Horta Seca, em Lisboa, num prédio de esquina, mesmo na esquina, à altura de um primeiro andar, mais coisa menos coisa, há uma placa
que reza assim

A PINTORA

MARIA HELENA VIEIRA DA SILVA

NASCEU NESTE EDIFICIO

A 13 DE JUNHO DE 1908



e, exactamente por baixo, o seguinte anúncio
em letras e números garrafais

VENDE-SE/ALUGA-SE

91 371 00 68

21 340 51 90

Chiça, pim!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores