sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Memória visual


Estive duas vezes na Venezuela.

Com a primeira, já referida em espaço anterior, relaciona-se a segunda, além do mais, porque...
tendo tido, em ambas as oportunidades, a embaixada de Portugal em Caracas como "centro de operações", foi lá que, na minha primeira presença naquele país, atrás de um biombo, com a urgência requerida, uma generosa funcionária me ajudou a combater um incómodo panarício, dando-me uma valente injecção na nádega.

Ficámos amigos. Quando, anos mais tarde, lá voltei reconheceu-me logo...

Certo é que, se o Chavez me facilitar terceira viagem, e eu tiver algum cuidado de saúde a resolver, será à nossa embaixada que irei. De certeza.

Espero que a simpática senhora, entretanto, não se tenha reformado como eu.

Embora, por certo, as feições já não fossem as mesmas...

Veremos.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores