segunda-feira, 8 de março de 2010

Bebé Nestlé, não!


EM DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Numa ocasional ida aos albuns de fotografias antigas da família, uma história actual. Que, em Dia Internacional da Mulher, se sublima, digo eu...

O da foto, sou eu, desculpem, orgulho de minha mãe, que já não está, criado apenas...apenas com leite materno, que sobrou, inclusive, para aleitar um primo que aí está para as curvas, ao que sei...

Mas tudo seriam assuntos meramente domésticos se...se, minha mãe, na ocasião, tivesse abdicado do seu orgulho materno, aceitando a sugestão da Nestlé para que eu fosse...bebé Nestlé!... Isto é, criado com leite rotulado comercialmente... E não foi assim. Com o devido respeito.

Outros tempos...Outros tempos explicam este "post", da era do "plástico" e disto...Desculpe-se-me a intimidade.

2 comentários :

  1. Mas que bébé linnnnnndo.. A mamã tinha de ter todo o ORGULHO, pois se a aleitação era só dela e de mais ninguém.. Ora essa!!

    Fez muito bem em recusar.. mas mesmo assim ... LINDO BÉBÉ..

    Um bj
    da amiga
    isa

    ResponderEliminar
  2. Minha Amiga, não diga nada a ninguém, mas tenho andado a perder os sucessores dos dentes de leite, de que me avassalam as maiores saudades - por todas as razões...Ó minha mãe, minha mãe!Que grande mulher tu foste para mim!
    Beijinhos, Isanaya. Obrigado! Faço o que posso pelas rugas...
    Estar convosco é bom.

    ResponderEliminar

Seguidores