sexta-feira, 26 de março de 2010

Momentos...


Confissão: tenho com a China, além do que diz a sua história milenar, e a sua imensidão, dois momentos em que, se fosse outro, tinha razões para me sentir mais insignificante do que sou...

A saber: quando passei a ter que exibir passaporte para entrar em Macau e quando, no Rio de Janeiro, há um bom par de anos, fui obrigado, no Copacabana Palace Hotel (em serviço, meus amigos... Claro!), a mudar de quarto e de piso para instalar uma comitiva oficial...chinesa.

Com um pormenor que tenho mantido secreto: o quarto para que me mudaram no Rio tinha sobre a paisagem (imaginem!...) uma vista melhor do que a que foi oferecida aos chinas...



Na foto, um dos lados do postal que, do Rio, enviei à família...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores