sexta-feira, 18 de março de 2011

Maneiras de ser e estar

"Os amigos são para as ocasiões", diz-se. Confirmo: então não é que já vários dos que fazem parte dessas minhas felizes oportunidades, me falaram, a propósito deste banco (que é de jardim, como se sabe), nas "Conversas Vadias", de Agostinho da Silva, e no "Se bem me lembro",de Vitorino Nemésio?!...
Parem. Sinto-me corar. E já não tenho idade para isso...

Entretanto, duas coisas são certas: aqui, neste espaço ajardinado, com a cultura que a casa gasta, também não há agenda... Tudo é vadio e aparece quando me lembro... A este nível, portanto, só a este nível, como é óbvio, aceito as referências e  eventuais ligações (?)...

 Mas não exagerem, que podem estragar, sem querer. Fico sem jeito... 

De qualquer modo, bem-hajam!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores