segunda-feira, 14 de março de 2011

Sonhar - num banco...

As pessoas que se sentam aqui ao pé de mim, no banco do jardim, como sabem que eu tenho um espaço na NET, volta não, não volta, sobretudo, mulheres, aparecem-me com "sugestões", não imaginam, as mais diversas... Hoje de manhã apareceu aqui uma respeitável senhora, que, sem mais nem menos, me disse:

 - O senhor acredite em sonhos?...

- Depende ... Quando posso, gosto de sonhar - acordado... - tentei gracejar.

- Ora, então, tome nota lá para o seu "belogue"...

- Diga, se faz favor...

- Apenas alguns:

Abundância (sonhar que tem abundância de alguma coisa é mau. Abundância de dinheiro significa penúria);

Ouro (se alguém sonha que reúne ouro, isso significa logro e prejuízos);

Dinheiro (se um homem sonha que descobriu ouro e não sabe onde escondê-lo ou encontrou uma bolsa com dinheiro e receia que o prendam com ela em seu poder, significa que uma mulher o fará perder dinheiro);

Dívida (pagar uma dívida em sonhos indica perda de dinheiro por descuido. Se sonha que o devedor paga, acautele-se contra a eventualidade de emprestar dinheiro a um amigo, pois o pretexto invocado será falso);

Roubo (sonhar que rouba só é bom para quem tenta ludibriar alguém);

Banco (um sonho com um banco deve encarar-se como um aviso contra o investimento nos tempos mais próximos);

Comprar (sonhar que faz compras em excesso pressagia um período de prazeres extravagantes que não serão benéficos para si);

Moedas (sonhar que vê uma grande quantidade de moedas de ouro, prenuncia depressão comercial);

Cheque (sonhar que recebe um cheque significa que corre perigo de ser vítima de um impostor plausível e palavroso, que lhe extrairá dinheiro com o pretexto de êxitos garantidos); 

Livro de cheques (ver um livro de cheques é mau sinal, indicativo de que você será um pesado perdedor pelo facto de alguém converter em seu próprio benefício um cheque que lhe confiou).

- Bom dia!

- Bom dia!... (estão a ver o raio da mulher?!... Com que é que sonhará o Sócrates?... Só me faltava esta. Tenho que mudar de banco...)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores