sábado, 15 de janeiro de 2011

1974 - Laura Alves disse...

Laura Alves disse, confessou (dias antes do 25 de Abril de 1974):

"...nunca tive poder de escolha, nem tal nunca me interessou. Tenho sido (foi) apenas uma máquina de fazer dinheiro para o empresário (Vasco Morgado, seu marido), para quem trabalho para fazer face aos encargos. Considero-me assim como tendo estado ao serviço de uma empresa, o que não me dói, dado que o fiz com um certo desportivismo e também porque não vim para esta profissão por amor. (...) O amor é um sentimento muito sério e por isso não quero colaborar nessa mentira ao dizer que amo o teatro. Amo, sim, o respeito pelos colegas e a disciplina em palco."

Sim: o "Jornal Novo",por exemplo,lembro-me bem, ficou a dever-lhe o ENTUSIASMO, a GARRA com que, juntamente com seu marido, deu tudo para que o velho Monumental fosse também, por horas, a nossa casa.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores