segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Efemerdelhices...

Toronto - Restaurante "O FADO"


Quando na vida é possível confrontar o dia-a-dia com o quotidiano pretérito, ele há surpresas... Tomei agora conhecimento, pelos meus "papéis velhos", de dois pormenores de uma ... uma ida a Toronto em 1978: - o de que ouvi ali, em dia do meu aniversário, cantar o fado ao vivo (experimentem, vão ver...); - sem vertigens, no dia seguinte, subi à torre, na altura, mais alta do mundo e...e, à saída, tiraram-me o retrato tecnicamente "evoluído" que a foto documenta (atente-se no pormenor da impressão...).  "Que interesse tem isso, ó tu que escreves?..." - dirão vários dos que me lêem. "Merdelhices!..." Talvez não tenha, talvez. Mas, se me é permitida, fica a banalidade: não há futuro sem passado..."
E eu cheguei ao computador depois dos setenta...
 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores