quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Troca de galhardetes (79) - Flor de cacto

Aproveito esta oportunidade para agradecer a quantos me têm vindo a proporcionar vídeos que aproximam sensibilidades e, em regra, acabam por enriquecer a ruadojardim7 a que todo me procuro dar com entusiasmo e ... e vício, o "vício" antigo da comunicação escrita - que já (ou ainda) vai AQUI em perto de 8000 mensagens. 

BEM-HAJAM! Se não se importam, continuarei a dar ao que me enviam e é possível "retransmitir" (alguns serão bons, mas não sei reencaminha-los ... Sou um "jovem" nestas andanças ... Paciência!...), o destino que merecem, tão público quanto possível - AQUI. Não desistam.Eu não deixarei "isto"até que o dedo me doa...

E que como é excelente a maior parte das mensagens que me reencaminham!

VIDEO MAGNÍFICO Divirta-se! ...

 
Um belo vídeo, câmera lenta e acelerada excelente !!!
especialmente para não perder === & gt;     seqüência de polinização
flores do cacto NOITE por morcegos.
(Surpreendentemente, a fêmea com seu pequeno)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seguidores